O serviço de limpeza de terreno valoriza sua área em até 90%. Terreno com mato alto é um problema não só para o proprietário, mas também para os vizinhos que em muitos casos denunciam as irregularidades na Prefeitura, onde acarreta um problema para todos. A limpeza do terreno particular não edificado é de responsabilidade do proprietário, sendo previsto no Código de Posturas do Município.

Terrenos com mato alto podem ser usados por alguns irresponsáveis como local de descarte de lixo e até para atividades de vandalismo. Não deixe seus espaço virar hospedaria para o mosquito da dengue, roedores, baratas, aranhas e demais insetos peçonhentos que prejudicam sua saúde. Priorize a sua segurança e a dos demais moradores.

O seu terreno está sujo e com o mato muito alto, veja duas alternativas que podem ser usadas para a limpeza de terreno:

  • Métodos manuais:
    Roçadeira – Este equipamento é indicado para limpeza de terrenos onde exista mato mais alto com capins típicos de terrenos e que não possua superfície plana.
    Cortador de grama – Equipamento indicado para grama ou vegetação rasteira de superfície plana.
  • Limpeza química – Aplicação de Herbicida, produto químico utilizado para matar plantas, conhecido também como “mata mato”, é aplicado com pulverizador e exige cuidados especiais.

Se você esta precisando limpar seu terreno, sua chácara ou jardim industrial com qualidade, agilidade e economia, contrate o serviço de limpeza de terrenos da Art Garden Jardins e Piscinas.